Notícias

  • JBS anuncia retorno das atividades no Mato Grosso do Sul

  • Data: 23/10/2017
  • Fonte: https://www.poder360.com.br/economia/jbs-anuncia-retorno-das-atividades-no-mato-grosso-do-sul/
  • JBS anuncia retorno das atividades no Mato Grosso do Sul
  • A JBS, maior produtora global de carne, anunciou neste sábado (21.out.2017), que retomará na 3ª feira (23.out.2017) as atividades de compra e abate de carne bovina nas 7 unidades da empresa em Mato Grosso do Sul.

    A decisão foi tomada após reunião com o governo do Estado, representante do Ministério Público Estadual e colaboradores e produtores rurais da região na tarde de 6ª feira (20.out.2017).

    “A Companhia considera que a discussão foi positiva e que acordo com o Executivo e o legislativo estadual, representado pelo Presidente da Assembleia Legislativa do MS, será capaz de manter as condições necessárias à preservação das suas operações em uma região tão importante para a empresa e para o País, protegendo os empregos dos 15 mil colaboradores diretos e 60 mil indiretos no Estado”, dizia a nota divulgada pela empresa.

    Na última 3ª feira (17.out.2017), a JBS anunciou a paralisação das atividades nas unidades do Mato Grosso do Sul após a Justiça bloquear R$ 730 milhões por causa de questões tributárias no Estado.

<< Voltar